sábado, 25 de setembro de 2010

* Cofrinho peludinho Tek Bond*





TEK BOND lançou a campanha "Fazendo a criança feliz com Tek Bond", no qual, nós artesãs parceiras enviamos uma peça de nossa autoria, haverá um concurso e serão escolhidas as 3 mais criativas, que ganharão kits maravilhosos... mas o mais legal é que todas as peças arrecadadas serão doadas pra crianças.

e bem, lá vou eu fazer uma arte... pensei ... "de minha autoria" e "criativa" ... hummm... vou fazer um cofrinho peludinho, bem colorido, diferente e uma coisa legal para as crianças... pois as ensina a ter um objetivo e poupar pra poder realiza-lo...

Pois bem meninas, essa é a minha arte que estará concorrendo na campanha da TEK BOND... espero que vcs gostem, que a comissão julgadora goste, mas principalmente, que a criança que a receberá goste muuuito...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

* Parceria Materiais Artísticos Tigre *







Obaaaaaa!! Estou muito feliz hj!!! Mais uma grande empresa acreditou no meu trabalho e agora somos grandes parceiras!!!! Porque eu uso os Materiais Artísticos da TIGRE!!! Meus melhores amigos são o "faça bolinhas" e "faça olhos", mas tbm tenho amizade com toda a turma de pincéis!!! Faça novos amigos e conheça toda a linha TIGRE!!!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

* Lula Lilica *


Essa é a Lula Lilica, da Renatinha... Era pra ser um polvo, mas a Renatinha pacientemente me explicou que com essa cabeça meio pontuda ela era definitivamente uma lula, pois polvos tem a cabeça mais arredondada, assim ela me disse... então ficou sendo lula, a lula Lilica... desde que comecei a fazê-la, me enrolei por aqui e demorei exatamente uma semana pra terminar de encher todas os 8 tentáculos e fecha-los, quando fui mostrar para a Renata que ja estava quase pronta, faltando apenas os detalhes, ela me respondeu rapidamente "-Não mãe, ta bom assim mesmo, quero detalhes não!"... eu desconfio que ela ficou com medo de que eu demorasse mais uma semana nos tais detalhes... desde que ela tomou posse de sua Lilica não larga mais... as fotos foram finalmente tiradas depois um longo dia de passeio e uma queda da pobre Lilica pela escada rolante do shopping, sendo salva prontamente pela Babi (minha outra filha) que espera pacientemente seu bichinho de pano, um coelho com uma tatuagem de coração no rosto... eita turminha...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

* Parceria Tek Bond *



obaaaaaa, agora eu tenho uma parceria pra chamar de minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meninas, a partir de agora sou a mais nova parceira Tek Bond... pois é gente ... 


EU USO E RECOMENDO A COLA TEK BOND!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

* Painel da Semana da Pátria *



Uau, que desafio foi fazer esse painel... ele tem 2 x 2 metros, é em E.V.A. e foi criando a partir de um desenho que encontrei (que não era e.v.a., era só uma figura)... pois bem, peguei essa figura, ampliei, fiz várias modificações, remontei no chão do meu escritório e a partir daí fui criando os moldes e fazendo... e eu nuncaaa tinha feito algo tão grande...
Foi cansativo, mas adorei fazer e a sensação de vê-lo pronto e montado é muito gratificante... 
Ele está exposto no hall de entrada do Centro Educacional Mojuca

haaa, só contando... os integrantes do painel estão todos com o uniforme da escola e as estrelas representam as 27 estrelas da bandeira, contendo o nome de cada estado e Distrito Federal

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

* Princesa 3D *



enfim, terminando a festa, essa foi a Princesa em 3D que enfeitou a mesa do bolo... Lindinha, né?? tbm achei... hehehe

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

* Lembrancinhas Princesas e Príncipes *


Essas carinhas vão ser aplicadas em cachepos recheados de doces, que servirão de lembrancinha na festa da princesa... que deliciaaaa ... foram 30 no total ... 15 princesas e 15 príncipes...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

* Princesas *



Princesa Aurora
Princesa Bela
Princesa Ariel
Princesa Cinderela

Princesa Branca de Neve

Essas lindas princesas de +- 42cm de altura deverão enfeitar a festa de aniversário de uma princesinha muito querida... 


... a inspiração veio das artes da sempre talentosa Carla Campos da Arte Jovem ...

domingo, 5 de setembro de 2010

* Linda Borboleta *















A professora da Renata contou que os alunos iam representar a peça "a linda Rosa juvenil" e que a Renata seria uma borboleta... me perguntou se eu poderia fazer a fantasia dela... mas é claro... tudo para a minha princesinha... ficamos as duas (a Renatinha e eu) até as 11hrs da noite fazendo a fantasia, ela ficou pra ver se ia ficar do jeitinho que ela queria hehehehe... e ficou!!!!!!!!
Minha Renatinha, a borboleta mais espoleta do mundo, e a mais linda tbm, né!!! hehehehe