quinta-feira, 27 de agosto de 2009

... Casinha ...



Trabalho em E.V.A.
Placa de porta em forma de casinha, inspirada em uma que achei no blog da nossa anja Sibele...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

... Agenda ...


Trabalho em E.V.A.
Agenda nova pra Renata levar pra escola... a Renata é minha maior cliente hehehehe... pra quem não sabe é minha filha caçula de 5 anos... ela tbm faz suas artes no EVA, depois vou postar aqui uma foto de uma bruxinha que ela fez e me vendeu... kkkkkkkkkkkkkkk